
Segundo artigo publicado no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, os benefícios do infravermelho além de estéticos são medicinais. Pesquisadores da USP comprovaram que a tecnologia infravermelha ajuda na regeneração de tecidos como ossos, músculos, pele e nervos.
Um estudo realizado durante um ano comprovou que o uso da tecnologia infravermelha durante a realização de exercícios diminui a perda óssea e até 20% do colesterol ruim. Além disso, o infravermelho aumenta a síntese de ATP que fornece energia ao corpo, por isso realizar atividade física usando tecidos com infravermelho longo é menos desgastante e o tempo de recuperação dos músculos é menor.
O infravermelho longo contido no tecido penetra nas camadas da pele e seus benefícios atingem até os músculos, por isso seu uso durante os exercícios físicos produz um aumento do rendimento e da resistência devido à redução da fadiga muscular e ao rápido alcance do equilíbrio térmico.
Destaques: ativa a circulação sanguínea; melhora a qualidade física e química do sangue; combate e alivia as dores musculares, articulares e os inchaços; auxilia no tratamento das fibromialgias, edemas e atua na redução de gorduras e celulite.
Obs: Para o tratamento eficaz da celulite, deve-se utilizar o corsário Hold com biocerâmica por 60 dias, sendo 6h diárias, incluindo seu uso durante as atividades físicas.
Suas atividades físicas do dia-a-dia não serão mais as mesmas, depois do uso do Corsário Hold Estética.
Tecnologias: biocerâmica (infravermelho longo), magnetismo